Acessórios, Moda, Moda Feminina, Moda Masculina

Dolce Gabbana Loja Online Brasil

Dolce cabanaPerfil da Empresa

Eram dois jovem muito inteligente chamado Domenico Dolce nascido na cidade Polizzi Generosa e Stefano Gabbana nativo de Milão. Um deles (Domenico), filho de alfaiate, e o outro (Stefano), filho de um operário industrial. Juntos tiveram uma ideia excelente de como queriam vestir uma mulher.  Eles resolveram abrir um pequeno ateliê no ano de 1982 em Milão, onde trabalhavam em modo autônomo para grandes casas da moda, eles usavam estampas de leopardo e zebra, iniciaram a definir o estilo diferentes de sua futura marca: nascia uma nova geração de estilistas italianos. Ternos de alfaiataria colados ao corpo e corpetes confeccionados com tecidos nobres e cores vibrantes trouxeram nova vitalidade à sensualidade, feminilidade e poder.

Os Principais Produtos Comercializados

A loja possui uma grande qualidades de produtos bolsa, relógios, cintos roupas, perfumes inúmeros outros produtos que você podem obter com uma facilidades, preços baixo acima de qualquer coisa segurança.

Transparência

Desenvolve produtos para possibilitar a cada pessoa expressar a sua beleza, valorizar a sua personalidade e conquistar o seu bem-estar. Cada produto é um instrumento promotor de auto-estima, tanto para quem o usa como para quem o cria.

Informações Sobre Compras Online

Infelizmente ainda não existe um site oficial para o Brasil, onde seus clientes adquira seus produtos sem precisar sair de casa. Veja onde localizar dolce gabana

Dolce Gabbana online

 

2 Comments

  1. Jessica,
    Boa tarde!
    Sou publicitária e ilustradora. Cursei Pós-Graduação em Marketing (minha Tese de Conclusão de Curso/TCC referiu-se ao estudo do Mercado de Luxo).
    Recentemente desenvolvi um projeto em que crio várias peças em origami. Não são dobraduras de papel no formato original. Trabalho com dobraduras de peças do nosso vestuário cotidiano : vestidos, blazers, camisas etc.
    A partir de algumas coleções da Dolce & Gabbana, recriei estas peças em papel. Não são cópias dos originais.
    Ao contrário : são interpretações, releituras!
    Incluí no projeto : ilustrações e caligrafia artística.
    O formato final tomou o padrão de um “scrapbook”, para que pudesse ser melhor visualizado.
    Enfim, Jessica, enviei as fotos para a Dolce & Gabbana (a Empresa não aceita o envio do projeto original). Quando realizei esta proposta, pensei na possibilidade recente que eles estão desenvolvendo em relação à customização de produtos (tenis, bolsas e alguns acessórios).
    É um projeto pioneiro, esta(rá) presente em alguns Shoppings do segmento “Iguatemi” (em Campinas, Alphaville, JK etc).
    O projeto que desenvolvi pode ser utilizado tb no que diz respeito à ações de Marketing : convites a um público especial, lançamentos de Coleções etc.
    A ideia era tb. expor minha habilidade para desenho, texto (caligrafia artística) e dobradura (uma parte mais inovadora). Este perfil referia-se a uma vaga que surgiu com o projeto da Empresa (a vaga de artesã). São funcionários que personalizam os acessórios da Marca.
    Vc conhece esta tendência em outras Marcas no segmento de Mercado de Luxo? eu poderia te enviar uma amostra deste trabalho para que pudesse ver (de forma efetiva!) e me enviar a sua opinião? Enfim, aguardo o seu retorno e, desde já, agradeço toda a atenção.

    1. Infelizmente, esse site aqui e apenas informação da marca para que os cliente que procure entre no link corretamente da marcar, hj tem muito site que não são verdadeiro e acabar pessoas caindo em golpe da internet. Você já pensou em criar um site seu para divulgar seus trabalhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.